18/06/2019 18h41

Hospital Infantil de Vila Velha recebe currículos

O Instituto de Gestão e Humanização, que administra o Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba), localizado no bairro Soteco, em Vila Velha, seleciona profissionais para atuar na área de Prestação de Contas. As inscrições seguem até o final deste mês.

São duas vagas para Assistente de Prestação de Contas. Para as oportunidades na área é desejável ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas, ter conhecimento em área contábil/fiscal, conhecimento intermediário em Excel, ter domínio do Sistema de Prestação de Contas Econômico-Financeiro (SIPEF).

Interessados devem enviar currículo até o dia 25 deste mês para o e-mail currículo.himaba@igh.org.br contendo no assunto ”Assistente de Prestação de Contas”.

Mais informações pelo telefone (27) 3636-3168.

Sobre o IGH

O IGH, Instituto de Gestão e Humanização, surgiu da percepção de profissionais especializados em Saúde da necessidade de melhoria na Gestão do SUS.

Hoje o IGH administra o Himaba por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria de Estado de Saúde desde outubro de 2017.

Desde que o IGH assumiu a gestão, o Himaba conta com um Pronto Socorro 24h sete dias por semana, além de uma equipe multiprofissional composta por enfermeiros, técnicos em enfermagem, psicólogos clínicos, assistentes sociais, nutricionistas clínicos, assistentes sociais, fisioterapeutas e fonoaudiólogos.

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação da Sesa

Syria Luppi / Kárita Iana / Luciana Almeida / Thaísa Côrtes / Luan Ribeiro

Tels: (27) 3347-5642 / 3347-5643

E-mail: asscom@saude.es.gov.br

Assessoria de Comunicação – Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba)

E-mail: comunicacao.himaba@igh.org.br

Tel: (27) 3636-3187

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard