30/12/2016 09h00

Horário de atendimento no Banestes durante o Ano Novo

Agências e correspondentes do Banestes terão horário de atendimento diferenciado, durante este fim de ano.  Nesta sexta-feira (30), as agências estarão fechadas ao público, porém, os clientes têm a opção de realizar suas operações por meio do Banestes Celular, do Internet Banking e de outros meios de atendimento eletrônico.

A exemplo de anos anteriores, o banco segue a recomendação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) no que diz respeito aos horários de atendimento ao público. Na segunda-feira (02/01) o funcionamento retorna ao normal.

A rede Banesfácil também não deverá funcionar no dia 30 de dezembro. Os correspondentes só funcionarão se o proprietário decidir atender o público. Se isto acontecer, os lançamentos (pagamentos, por exemplo) serão registrados com a data do primeiro dia útil de 2017.

Mais comodidade com atendimento eletrônico

Nos dias em que as agências do Banestes estiverem fechadas, os clientes poderão usar o Banestes Celular para efetuar pagamentos, transferências entre contas, além de outros serviços. Tudo pelo smartphone ou tablet. Basta baixar o aplicativo. Mais informações http://banestes.com.br/atendimento/banestes_celular.html

Também é possível consultar saldo, efetuar saques e fazer depósito em dinheiro sem envelopes nos terminais do Banestes Saque e Pague, disponíveis em shoppings center da Grande Vitória e supermercados.

Já nos caixas eletrônicos que ficam nas agências ou em terminais situados em pontos de grande movimento, como postos de combustíveis e shoppings, o cliente pode tirar extratos, sacar dinheiro e pagar contas.

Pelo Internet Banking Banestes (www.banestes.com.br) é possível realizar pagamentos, transferências, consultas de saldos e outras operações bancárias. Para isso, basta a instalação do certificado digital, que pode ser solicitado na agência da conta do cliente.

A emissão de folhas de cheques pode ser feita no autoatendimento de algumas agências. O cliente consegue retirar de quatro a 20 folhas nas agências Banestes Central, Campo Grande, Reta da Penha, Glória, Vila Velha, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e São Mateus.

Confira o que pode ser feito em cada um dos canais alternativos de atendimento do Banestes: http://bit.ly/1q62AWT.

 

 

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br

Texto: Jardel Torezani

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard