25/10/2018 14h08

Hartung e lideranças capixabas visitam exportadora de café no Paraná

Foto: Divulgação

O governador Paulo Hartung esteve reunido, na manhã desta quinta-feira (25), com membros da diretoria da Companhia Café Cacique. O encontro foi realizado na sede da empresa, no Parque Industrial Horácio Sabino Coimbra, em Londrina, no Paraná.

Além de Hartung, a comitiva capixaba também contou com a participação do secretário-chefe da Casa Civil, José Carlos da Fonseca Junior, do prefeito de Linhares, Guerino Zanon, e do secretário municipal de Desenvolvimento, Luiz Fernando Lorenzoni.

Companhia Café Cacique

A Companhia Café Cacique está entre as maiores exportadoras nacionais de café instantâneo, embarcando o produto para mais de 85 países em diferentes continentes.

Diplomacia ativa

As visitas diplomáticas e missões desenvolvidas pelo governador Paulo Hartung fazem parte de uma estratégia do Poder Executivo Estadual, que quer priorizar a diplomacia ativa, ferramenta para promover uma inserção mais competitiva de produtos e serviços do Espírito Santo aos mercados nacionais e internacionais, para divulgar o potencial do Estado como destino turístico e de investimentos e fomentar vínculos e conexões entre arranjos econômicos e cadeias produtivas capixabas que tenham vocação externa.

Assessoria de Comunicação do Governo do Estado
Leonardo Nunes