30/08/2010 12h10 - Atualizado em 22/01/2019 14h00

Guarapari ganha novo escritório de atendimento ao cliente da Cesan

A Cesan inaugura, nesta segunda-feira (30), o novo Escritório de Atendimento ao Cliente de Guarapari. A iniciativa é parte da política da Empresa de atuar cada vez mais próxima do público. A solenidade contará com a presença do presidente da Cesan, Paulo Ruy Valim Carnelli, de empregados e diretores da Companhia, além de autoridade e lideranças comunitárias do município.

O novo escritório, que começa a funcionar a partir das 08h30, fica na Rodovia Jones dos Santos Neves, nº 3.840, em Muquiçaba, e vai oferecer mais conforto e comodidade para o cliente que quer atendimento personalizado. Três profissionais vão realizar o atendimento todos os dias, das 8 às 16 horas. O novo escritório tem capacidade para atender 120 pessoas diariamente.

A Cesan investiu mais de R$ 70 mil na adequação do imóvel de 300 m², que conta com calçada cidadã, rampa de acesso e banheiro para portadores de necessidades especiais. As novas instalações têm climatização, cadeiras confortáveis, além de pessoal treinado em atendimento ao público e completo sistema de informática. O prédio também abriga os setores de faturamento, cobrança e cadastro da Cesan em Guarapari.

As novas instalações têm climatização e cadeiras confortáveis

A Cesan vem melhorando continuamente o relacionamento com o público. Todas as unidades de atendimento ao cliente na Região Metropolitana da Grande Vitória têm certificação da qualidade ISO 9001. A Empresa também implantou novos escritórios de atendimento ao cliente em Vila Velha e na Serra, além de modernizar os escritórios de Cariacica e Nova Venécia, entre outros.
 
Além dos escritórios de atendimento, os clientes ainda têm à disposição o telefone 115 e a agência virtual, no site www.cesan.com.br, para consulta de débitos anteriores, emissão de segunda via de contas, solicitação de ligação de água e esgoto, além de outros serviços.


Informações ao cliente
115 - atendimento 24 horas. Ligação gratuita de qualquer telefone fixo.




Informações à imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Leila Oliveira
9962-3973 /2127-5071
Charley Fernandes
2127-5022
Plantão (finais de semana) - 9822-8612
comunica@cesan.com.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard