17/11/2010 21h56 - Atualizado em 18/01/2019 15h02

Governo inaugura estrada do ‘Caminhos do Campo’ em Afonso Cláudio nesta quinta (18)

O Governo do Estado inaugura, nesta quinta-feira (18), a pavimentação asfáltica da estrada rural que liga a sede de Afonso Cláudio à comunidade de Vargedo – com aproximadamente de cinco quilômetros de extensão – nas proximidades da pousada ‘Vovó Dindinha’. A obra, realizada pela Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), faz parte do programa ‘Caminhos do Campo’.

Às 8h30, nas adjacências da pousada ‘Vovó Dindinha’, a comunidade promove a concentração para uma carreata até a Praça da Independência, ao lado da Prefeitura de Afonso Cláudio, local onde acontece a solenidade de inauguração.

Serviço:
Inauguração da pavimentação asfáltica do programa ‘Caminhos do Campo’ em Afonso Cláudio

- Data: quinta-feira (18)
- Programação:
8h30 – Concentração nas adjacências da pousada ‘Vovó Dindinha’
9h – Saída em carreata com destino à Praça da Independência, ao lado da prefeitura, onde acontece a solenidade de inauguração.

Assessoria de Comunicação da Seag
Karyna Amorim