02/08/2017 18h21 - Atualizado em 03/08/2017 17h32

Governo do Estado entrega viaturas da PMES em Cariacica

Nesta quinta-feira (03), às 9 horas, o Governo do Estado – por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social – entregará mais 40 novas viaturas prontas e equipadas para auxiliar a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) no patrulhamento preventivo.

A solenidade de entrega será realizada na Câmara Municipal de Cariacica e contará com a presença do secretário de Segurança Pública, André Garcia; do prefeito do município, Geraldo Luzia de Oliveira Junior; do comandante-geral da PMES, coronel Nylton Rodrigues; do chefe da Polícia Civil, Guilherme Daré; do comandante do 7º Batalhão, tenente-coronel Jair Gomes, entre outras autoridades civis e militares.

Serviço:

Entrega de viaturas

Dia e horário: quinta-feira (03), às 9 horas

Local: Câmara Municipal de Cariacica. Endereço: Rodovia BR 262, s/n, Km 3,5, Campo Grande, Cariacica.