13/02/2019 12h41 - Atualizado em 13/02/2019 12h43

Governador recebe vereadores da Capital no Palácio Anchieta

Foto: Ademir Ribeiro/Secom

O governador do Estado, Renato Casagrande, recebeu, na manhã desta quarta-feira (13), um grupo de 14 vereadores de Vitória em seu gabinete, no Palácio Anchieta. A reunião serviu para o alinhamento das pautas relativas à Capital, como a conclusão das obras de ampliação e modernização da Avenida Leitão da Silva. A agenda faz parte de uma série de encontros do chefe do Executivo estadual com vereadores de todo o Espírito Santo.

Casagrande citou a importância da boa relação dos vereadores com o Governo do Estado e confirmou que terminará as obras com recursos garantidos. “Tomei a decisão de convidar os vereadores, pois são os interlocutores com a sociedade. Estamos no início do governo e vamos precisar dos vereadores para nortearmos nosso trabalho pautado nas demandas da sociedade. Começamos com muita cautela na aplicação dos recursos públicos e estamos dando velocidade a obras com recursos já garantidos, como é o caso da Leitão da Silva”, ressaltou.

O presidente da Câmara de Vereadores de Vitória, Cléber Félix, colocou o Legislativo à disposição para dialogar com o Governo do Estado. Os principais pontos abordados foram as obras de infraestrutura, segurança, mobilidade urbana, segurança e turismo. “Gostaria de agradecer aos vereadores e em nome dos vereadores. A Câmara de Vitória está à disposição para conversar e dialogar independente da sigla partidária", frisou.

Também participaram da reunião os vereadores Dalto Neves, Davi Esmael, Denninho Silva, Leonil, Luiz Paulo Amorim, Mazinho dos Anjos, Max da Mata, Nathan Medeiros, Neuzinha de Oliveira, Sandro Parrini, Vinicius Simões, Virgínia Brandão e Wanderson Marinho. Único ausente no encontro, o vereador Roberto Martins justificou a ausência ao governador.

Informações à imprensa: