09/02/2018 16h28

Fames realiza devolução de taxa de inscrição de concurso cancelado

A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) já está devolvendo o valor da taxa de inscrição do Concurso Público 001/2014, de 20/11/2014, que foi cancelado. O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), empresa responsável pela realização do mesmo, não teve interesse em prorrogar o contrato, o que inviabiliza a continuidade da contratação.  

 

Para solicitar a devolução da taxa do concurso, os candidatos devem preencher o Termo de Restituição de Taxa de Inscrição e comparecer à instituição com o documento devidamente preenchido, munido de documento oficial com foto e CPF.

 

A solicitação só poderá ser realizada pelo próprio candidato ou por um procurador com firma reconhecida em cartório (clique aqui e confira o modelo de procuração).

 

No pedido de devolução, devem constar as seguintes informações: nome do candidato, número de inscrição, RG, CPF, endereço, cargo optado, telefone, e-mail e informações bancárias.

 

Após preencher o Termo de Restituição de Taxa de Inscrição, o candidato deve comparecer ao setor de protocolo da Fames, com o termo devidamente preenchido e cópia simples do RG e CPF, no horário das 9h às 12h e das 13h às 18h.

 

Os candidatos podem optar por receber por meio de conta corrente ou poupança. Após conferência da documentação enviada, o valor correspondente estará disponível, até o final do mês subsequente à solicitação.

Preencha aqui o termo de restituição da taxa de inscrição.

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard