07/10/2017 09h35

Exposição “Entre Camadas” de Rosana Paste é destaque na galeria Emparede Contemporânea

Foto: Divulgação/Secult

Iniciada em junho, o projeto “Entre Eu, Tu e Elas”, que acontece na Emparede Contemporânea, em Santo Antônio, Vitória, apresenta diversas linguagens artísticas, desenvolvidas exclusivamente por mulheres, no intuito de abrir espaço para a reflexão sobre o universo feminino e a formação de um novo olhar sobre as artes visuais. Agora o projeto recebe, nesta segunda-feira (09), a exposição “Entre Camadas” da artista capixaba Rosana Paste. A ação foi contemplada pelo Funcultura, por meio do Edital Nº 016/2016 - Setorial de Artes Visuais 2016 da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). A entrada é franca.

De acordo com a artista, “Entre Camadas” reúne toda uma relação material entre imagem e texto, por meio da passagem filosófica do tempo, elemento este que se constitui como matéria prima de muitos dos seus trabalhos. “Entre Camadas surge desse tempo atualizado de objetos que me acompanham desde o início de minha produção re-configurados agora como esculturas”, destacou.

O projeto

O Projeto “Entre Eu, Tu e Elas” realizado exclusivamente por mulheres (Mara Perpétua, Rosana Paste, Kika, Cida Ramaldes, Natalie Mirêdia e Eliana Kuster) em valorização do potencial feminino, propõe a reflexão, o diálogo e a experiência estética, por meio de variadas linguagens artísticas.  Todas as programações poderão ser acompanhadas pelo facebook do projeto, onde também é possível agendar bate-papos. De acordo com os organizadores, as ações serão abertas ao público em geral e sempre gratuitas.

Serviço:

Exposição “Entre Camadas” - projeto “Entre Eu, Tu e Elas”

Abertura: segunda-feira (09).

Horário: 19 horas.

A exposição fica em cartaz até o dia 10 de dezembro

Local: Emparede Contemporânea. Endereço: Rua Albuquerque Tovar, Nº 41, Santo Antônio, Vitória.

Outras informações:

Email: yvanagb@gmail.com / emparedec@gmail.com