19/10/2018 14h47

Espírito Santo marca presença na Adventure Sports Fair 2018

Foto: Divulgação/Setur

O Espírito Santo é um destino repleto de atrativos ideais para a prática de turismo de aventura. E para mostrar o potencial capixaba, a Secretaria Estadual de Turismo do Espírito Santo (Setur) participa da Adventure Sports Fair 2018, o principal evento de esportes e turismo de aventura da América Latina, que acontece desta sexta-feira (19) a domingo (21), na São Paulo Expo, em São Paulo.

Com estande próprio, a Setur vai divulgar os atrativos, circuitos e produtos do segmento no Espírito Santo para turistas e agentes de viagens. Representantes de municípios capixabas e do setor privado que operam o turismo de aventura no Estado também participarão da feira no espaço da secretaria, divulgando serviços que incluem as modalidades de rapel, caiaque, escalada, caminhada, voo livre, trekking, pedal, mountain bike, trail run, quadriciclo, entre outros.

Missão Técnica na Adventure Sports Fair

A Setur/ES e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/ES) abriram vagas para participação na Missão Técnica para a Adventure Sports Fair.  As vagas foram destinadas aos pequenos negócios que ofertam produtos e operam serviços no segmento de Ecoturismo e Turismo de Aventura no Espírito Santo, em especial, os condutores de turismo, agências e profissionais de turismo.

O objetivo da ação é qualificar e oportunizar o acesso ao mercado aos micro e pequenos empresários que atuam nas diversas atividades econômicas da cadeia produtiva do segmento no Espírito Santo, além de aumentar a competitividade do destino turístico capixaba nos cenários nacional e internacional.

Participam da feira através da Missão Técnica: Jefinho Expedições; Xtreme turismo; TakeOFF Adventure Co.; Kalango Aventuras; Ecotrilhas; Adventure Of Life; Km42 Sports; Uprise Brasil; Associação de Voo Livre de Alfredo Chaves (Avlac); Aves – Aventureiros do ES; Instituto Harmonia Ambiental e Social; Moutain Quadri; Podcast NaTrilha; e Fabio Saba ecoturismo.

 

Serviço:

Evento: Adventure Sports Fair

Data: 19 a 21 de outubro

Local: São Paulo Expo, Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5
Água Funda - São Paulo – SP

Mais informações e ingressos: http://www.adventurefair.com.br/

 

Informações à imprensa: 
Assessoria de Comunicação da Setur
Tel.: (27) 3636-8006
Tatiana Negris (coordenadora)

Manoela Zouain

imprensa@turismo.es.gov.br

imprensaturismoes@gmail.com

http://www.turismo.es.gov.br/

Instagram: @descubraoespiritosanto
Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: Turismo_ES

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard