14/09/2021 17h05

Esesp oferece mais de 1.600 vagas em cursos em outubro

Em outubro, a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) terá na programação cursos presenciais e on-line, destinados aos servidores públicos estaduais, municipais e membros da sociedade civil organizada. Serão ofertadas mais de 1.600 vagas em 20 cursos, que integram diferentes eixos de aprendizagem.

Confira aqui a agenda completa!

As inscrições terão início nesta quarta-feira (15). Entre os cursos presenciais com inscrições abertas estão: “Excelência no Atendimento”, “Autoliderança” e “Gamificação”.

Já para os cursos na modalidade de Ensino a Distância (EaD), a Esesp realizará 11 capacitações, sendo cinco delas em parceria com a Fundação Escola de Governo de Santa Catarina (ENA).

Os servidores estaduais e os trabalhadores de empresas de economia mista que queiram realizar os cursos devem procurar o setor de Recursos Humanos (RH) do órgão em que atuam, demonstrando o interesse na capacitação.

Para os profissionais de prefeituras e membros de órgãos parceiros da Escola de Governo, basta preencher a ficha de pré-inscrição no site ead.es.gov.br e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

É preciso ficar atento às datas de validação da inscrição, ato que confirma a participação na turma. O procedimento é realizado na plataforma virtual de EaD.

Assessoria de Comunicação da Esesp
Marcele Falqueto