13/05/2022 17h29

Esesp divulga programação de cursos para junho

Na próxima segunda-feira (16), começam as inscrições para os cursos do mês de junho da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp). As vagas se destinam aos servidores Estaduais, municipais e membros da sociedade civil organizada.

Serão ofertadas quase duas mil vagas do programa de gestão pública, com destaque para os cursos de Ensino a Distância (EaD) “Controle na Administração Pública; Orçamento e Planejamento Público; e Política Públicas e Indicadores Sociais”, em parceria com a Fundação Escola de Governo de Santa Catarina (ENA).

Descubra os cursos aqui!

Inscrição

Servidores estaduais e trabalhadores de empresas de economia mista que queiram fazer os cursos devem procurar o setor de Recursos Humanos (RH) do órgão em que atuam, demonstrando o interesse na capacitação.

Já os profissionais de prefeituras e membros de órgãos parceiros da Escola do Governo, basta preencher a ficha de pré-inscrição no site ead.es.gov.br e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

É preciso ficar atento às datas de validação da inscrição, ato que confirma a participação na turma. O procedimento é realizado na plataforma virtual de EaD.

Assessoria de Comunicação da Esesp
Leonardo Santos e Silva