29/12/2016 17h26 - Atualizado em 29/12/2016 17h07

Escola Viva: Sedu seleciona professores, pedagogos e coordenadores

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) publicou, nesta quinta-feira (29), no Diário Oficial, os editais da contratação de profissionais para atuarem, em regime de dedicação exclusiva, nas unidades do Programa Escola Viva. Os cargos disponíveis são para professores efetivos do Magistério, Pedagogo e para as funções de Coordenador Administrativo/Financeiro e Coordenador de Secretaria Escolar.

Professor e Pedagogo

Os professores selecionados atuarão em regime de dedicação exclusiva, de 40 horas semanais, em período diurno, totalmente cumpridas no interior da escola.

As inscrições estarão abertas a partir das 10 horas, do dia 03 de janeiro de 2017, e vai até às 17 horas do dia 10 de janeiro, por meio do Portal do Servidor - www.servidor.es.gov.br.

As vagas são para as unidades dos seguintes municípios: Vitória, Vila Velha (três unidades), Serra, Cariacica, Cachoeiro de Itapemirim, Muniz Freire, Ecoporanga, Pedro Canário, Montanha, São Mateus, Linhares, Guaçuí, Iúna, Colatina e Afonso Cláudio.

Confira o edital

Coordenador Administrativo/Financeiro e Coordenador de Secretaria Escolar

Os profissionais atuarão em regime de dedicação exclusiva, de 40 horas semanais, em período diurno, totalmente cumpridas no interior da escola.

As inscrições estarão abertas a partir das 10 horas, do dia 03 de janeiro de 2017, e vai até às 17 horas do dia 10 de janeiro, por meio do site -  www.selecao.es.gov.br.

As vagas são para as unidades dos seguintes municípios: Afonso Cláudio, Cariacica, Colatina, Guaçuí, Iúna, Linhares, Montanha, Pedro Canário, São Mateus e Vila Velha (duas unidades).

Confira o edital

 

Informações adicionais:

Tel.: (27) 3636-7666/ 3636-7667

 

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação / SEDU
Vivian Camargo / Flávia Zambrone

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard