12/10/2018 09h00

Empresas podem investir em consultorias com investimento do Bandes

Foto: Divulgação

Em um mercado cada dia mais competitivo, a capacitação e a habilidade em solucionar problemas contam muito no cotidiano das empresas. Pensando nesse diferencial, empresários capixabas podem contar com recursos das linhas de financiamento do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) para investir em consultorias que ajudem a melhorar todas as áreas de uma empresa.

Para o diretor de Crédito e Fomento do Bandes, Everaldo Colodetti, as empresas têm investido nesse aspecto. “Por meio desse investimento, a empresa adquire melhores técnicas de ação e conhecimentos específicos para atender às necessidades do mercado. O crédito contratado pelas empresas para melhorar a gestão econômica, ou o posicionamento no mercado, por exemplo, tem impacto positivo nos negócios”, destaca Colodetti. 

Com as mudanças tecnológicas constantes e a busca por processos cada vez mais eficientes, investir em consultorias especializadas é uma solução prática e rápida. Com os recursos do Bandes, o empreendedor pode investir tanto em treinamentos de recursos humanos, com a indicação de objetivos definidos no projeto de investimento, como também na contratação de equipe terceirizada para consultoria técnica-gerencial para projetos a serem desenvolvidos na empresa.

O empreendedor interessado em investir em treinamento da equipe pode contratar o crédito, por exemplo, para investir em cursos ligados às áreas de tecnologia da informação, contabilidade e atendimento ao cliente, entre outras.  Os serviços de consultoria podem ser relacionados ao desenvolvimento de projetos dentro da empresa, como de marketing, desenvolvimento de software ou de adequação ambiental.

 

Mais informações sobre consultores e linhas de financiamento:

Bandes Atende: 0800 283 4202

Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória

App disponível para Android e IOS

www.facebook.com/bandesonline

www.bandes.com.br

 

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação Social do Bandes

Leonardo Iannone

Tel.: (27) 3331-4322/ (27) 99910-4444

Wilson Igreja Campos

Tel.: (27) 3331-4424

comunica@bandes.com.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard