17/09/2020 11h17

Divulgada programação de cursos EAD do mês de outubro

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) disponibilizou, nesta quarta-feira (16), a programação de cursos de Ensino a Distância (EAD) do mês de outubro. As inscrições têm início na próxima segunda-feira (21), pelo site Ead Esesp. Foram disponibilizados os cursos de Gerenciamento de Contratos, Elaboração de Termo de Referência, Fiscalização de Contratos, Redação Oficial, Gestão de Convênios e Ética e Serviço Público.

Com um total de 1,5 mil vagas ofertadas, a programação ainda contempla os cursos em parceria com a Escola de Governo de Santa Catarina (ENA). Sendo eles: Noções de Liderança, Orçamento e Planejamento Público, Noções de Direito Administrativo II e Gestão de Projetos.

Confira a agenda completa aqui!

Inscrição

Os servidores estaduais e trabalhadores de empresas de economia mista que almejam realizar os cursos podem procurar o setor de Recursos Humanos (RH) do órgão, demonstrando o interesse na capacitação.

Para os profissionais de prefeituras e membros de órgãos parceiros que têm Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo, basta preencher a ficha de pré-inscrição no site ead.es.gov.br e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

É preciso ficar atento às datas de validação da inscrição, ato que confirma a participação na turma. O procedimento é realizado na plataforma virtual de EAD. 

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Esesp
Larissa Pereira Fraga
(27) 3636-6720 / 3636-6719
larissa.fraga@esesp.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard