20/10/2017 10h29

Chineses fazem nova visita ao Estado

A China está cada vez mais próxima dos capixabas. Na tarde desta terça-feira (19), uma comitiva da província chinesa de Hunan, de 72 milhões de habitantes, conheceu as oportunidades de negócios do Espírito Santo em reunião realizada na Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes), em Vitória.

 

O objetivo do encontro foi estreitar o relacionamento diplomático entre o país asiático e o Estado, de forma a estimular parcerias com empresas locais e também atrair novos investimentos.

 

Dentre os integrantes da comitiva, liderada pelo governador da província, Xie Chao Ying, estiveram representantes da CRRC, empresa de infraestrutura, e da TIDFORE, que atua no setor de inovação tecnológica.

 

Na Sedes, o grupo foi recebido pelos subsecretários Cristina Vellozo Santos e Neucimar Fraga. “Temos uma vocação natural para o comércio exterior e as missões são importantes nesse trabalho de diplomacia ativa, que estimula negócios e parcerias com outros países”, destacou o subsecretário de Estado de Logística, Transporte e Comércio Exterior, Neucimar Fraga.

 

Assessoria de Comunicação da Sedes

Manuella Romeiro 3636-9708 / 99942-9537

manuella.romeiro@sedes.es.gov.br

Marco Valério Magalhães 3636-9707 / 988174824

marco.magalhaes@sedes.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard