17/05/2017 12h49 - Atualizado em 17/05/2017 15h04

César Colnago faz a prestação de contas na Assembleia Legislativa

Foto: Fred Loureiro/Secom-ES

Destacando a responsabilidade fiscal e principalmente a social, o governador em exercício, César Colnago, realizou a prestação de contas na manhã desta quarta-feira (17), na Assembleia Legislativa. Na solenidade foi falado sobre os principais projetos e programas do Governo do Estado.

Por motivos de saúde, o Governador Paulo Hartung está licenciado do cargo para a realização do procedimento de imunoterapia, por recomendação médica. César Colnago é o primeiro Vice-governador na história recente do Legislativo a formalizar a prestação de contas.

O governador em exercício falou sobre a crise econômica que vivemos atualmente, destacando a organização em que o Estado se encontra. "Vimos o Brasil afundar numa crise sem precedentes justamente por conta da irresponsabilidade fiscal. E aqui é importante destacar que o ajuste fiscal no Espírito Santo é diferente do que vem sendo realizado em outros Estados: aqui nós não cortamos serviços, nós ampliamos serviços", destacou César.

Passando pela educação, saúde, infraestrutura, o governador em exercício falou também de segurança, investimento, transparência e programas sociais. "Vamos construir desde já o futuro que os capixabas merecem", finalizou César.

Confira o discurso na íntegra.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard