16/08/2010 14h24 - Atualizado em 22/01/2019 14h37

Banestes instala painéis para atendimento reservado

O Banestes saiu na frente e já começou a adaptar as suas agências à norma do município de Vitória que estabelece atendimento reservado aos clientes que realizam operações nos caixas das unidades bancárias. 

Conforme a Lei 7.906, o local destinado aos clientes que aguardam atendimento nas agências e postos bancários deve ser visualmente isolado dos caixas de atendimento onde há movimentação de dinheiro.

“O Banestes foi o primeiro banco a adequar suas unidades à lei da Prefeitura de Vitória. A instituição também irá instalar painéis em suas agências situadas na Cidade de Colatina, município que também promulgou igual legislação”, diz o diretor-presidente do Banestes, Roberto da Cunha Penedo.

Ele acrescenta que o Banestes, entendendo que a medida traz mais segurança e tranquilidade para os clientes, estenderá a instalação de painéis para todas as suas agências no Estado, mesmo nos municípios que ainda não tenham promulgado lei a respeito do atendimento reservado.

Primeira fase

Até esta sexta-feira, o Banco já havia instalado painéis em 19 das suas 29 unidades (agências e postos) instaladas no município de Vitória. 

O Banco aproveitou os painéis para criar mais um canal de comunicação com seus clientes. Por meio das divisórias, divulga informações sobre alternativas de atendimento e mensagens sobre a importância de procedimentos de segurança na hora de realizar operações bancárias.

 




Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Banestes
Dora Dalmasio - Tels.: 3383.1465/9831.6034
E-mails: doradalmasio@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard