11/09/2018 11h48

Bandes participa de mutirão do Procon em Cachoeiro de Itapemirim

O empreendedor de Cachoeiro de Itapemirim que está em situação de atraso com o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) poderá buscar a renegociação de seu financiamento nesta semana. Isso porque técnicos do banco participam do 5º Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon, que vai desta terça (11) até sexta-feira (14), na Praça Jerônimo Monteiro.

 

A equipe Bandes fará atendimentos personalizados para clientes rurais e urbanos. No processo de renegociação, a pessoa poderá ter acesso a sua planilha financeira, propor acordo para quitar a situação ou até mesmo refinanciar o contrato já firmado com o banco.

 

Para ser atendido, o consumidor deve ser o titular da dívida ou ser um dos avalistas em contratos firmados com o Bandes e morar em Cachoeiro de Itapemirim ou em municípios vizinhos. Ele deverá comparecer ao local do evento portando os documentos pessoais (CPF e Carteira de Identidade), comprovantes de residência e de renda. O atendente do Bandes terá acesso ao contrato com a instituição, podendo informar as possíveis pendências e as formas de regularização da dívida.

 

Serviço:

5º Mutirão de Negociação de Dívidas

Data: 11 a 14 de setembro (terça a sexta-feira)

Horário: 9 às 16h

Local: Praça Jerônimo Monteiro, Cachoeiro de Itapemirim

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard