18/09/2019 17h34

Bandes participa como avaliador do InovaBusiness 2019

O diretor-presidente do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), Maurício Cézar Duque, participa como jurado avaliador dos projetos do InovaBusiness. O evento faz parte do o Inovaweek 2019, organizado pela Universidade de Vila Velha (UVV), de terça-feira (17) a quinta-feira (19), no campus universitário da UVV.

O Inovaweek é um evento com foco em inovação com uma programação voltada a tecnologia, empreendedorismo e criatividade. Durante os três dias, estudantes participam de uma programação com conteúdo diverso. Na programação palestras, exposição de projetos, mostra de iniciação cientifica, espaços culturais, simulação de conferência, além de debates sobre os desafios da sociedade 4.0.

O InovaBussines tem o foco em desenvolvimento de negócios inovadores. Os 15 projetos de maior destaque desenvolvidos pelos estudantes durante o evento serão levados a uma banca avaliadora.

Os jurados participantes são empresários e gestores de empresas que tem relação com os negócios desenvolvidos. O presidente do Bandes representa a instituição.

A proposta busca promover um concurso de ideias inovadoras com alto potencial de negócio, em que alunos terão a chance de apresentá-las à empresários do Estado com o intuito real de implementar o projeto. Os estudantes farão uma apresentação no formato pitch, uma exposição sumária de 3 a 5 minutos da ideia do negócio contendo apenas as informações essenciais e diferenciadas do projeto.

Informações sobre linhas de financiamento:
Bandes Atende: 0800 283 4202 
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e iOS
www.facebook.com/bandesonline 
www.bandes.com.br

Informações à imprensa:
Gerência de Comunicação Institucional do Bandes
Bárbara Deps Bonato
(27) 3331-4352/ (27) 99774-4428
Wilson Igreja Campos
(27) 3331-4424
comunica@bandes.com.br
www.facebook.com/bandesonline

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard