29/10/2010 20h00 - Atualizado em 18/01/2019 16h27

Aracruz: últimos dias de inscrição para guarda-vidas

Na próxima quarta-feira (03/11), encerram-se as inscrições do concurso realizado pela Prefeitura de Aracruz. A oportunidade é para contratação temporária de guarda-vidas. São 40 chances, destinadas a ambos os sexos, os classificados atuarão nas praias do município durante o verão. O salário é de R$804 e terá acréscimo de vale-transporte e alimentação. Os candidatos aprovados na primeira etapa ainda receberão uma bolsa de R$250 durante o período de treinamento.

Para participar da seleção, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, além de ter cursado a 4ª série do ensino fundamental. Os concorrentes não podem ter tido contrato de trabalho anterior com a Prefeitura rescindido por falta disciplinar ou insuficiência de desempenho, ou o nome indicado no relatório anual do Corpo de Bombeiros por má conduta.

O processo seletivo será realizado em 03 etapas de caráter eliminatório:
- análise da documentação apresentada no momento da inscrição;
- teste de aptidão física;
- treinamento de guarda-vidas por 15 dias (com direito a Bolsa Treinamento de R$250,00).

Após a 3ª etapa, todos os aprovados deverão participar do curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente e realizar exames médicos. As datas serão informadas durante o treinamento.

Os selecionados serão contratados pelo período de 18 de dezembro deste ano a 14 de março de 2011.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Turismo. O endereço é Rua Eurico de Aguiar Sales, 234, Centro, Aracruz. O horário de atendimento é de 12h às 18h.

A lista com a documentação exigida na inscrição está disponível no edital.

Informações à imprensa:
Comunicação Seama/Iema