16/09/2020 12h32

Aderes seleciona entidade para administrar e gerenciar loja no Terminal de Campo Grande

A Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) abriu edital para selecionar instituição que vai administrar e gerenciar loja 17, do terminal de integração do Transcol de Campo Grande, em Cariacica.

O objetivo da loja 17, no terminal de Campo Grande, é divulgar e comercializar produtos dos empreendimentos da economia solidária atendidos pelos programas da Aderes, proporcionando renda para os donos desses pequenos negócios.

Os interessados em participar da seleção têm até esta sexta-feira (18) para fazer inscrição. Será selecionada uma proposta de uma organização da sociedade civil, públicas ou privadas, cujo valor global é de R$ 40 mil. As propostas podem ser entregues na sede da Aderes que fica localizada na Av. Nossa Senhora de Penha, 714, 5ª andar, Ed. RS Trade Tower, Praia do Canto, Vitória.

A parceria com a entidade vencedora terá um prazo de validade de 12 meses, podendo ser prorrogado. Mais informações podem ser obtidas com a gerência de Economia Solidária da Aderes, por meio do telefone (27) 3636-8572.

Essa é uma das ações que a Aderes lançou com a finalidade de impulsionar a retomada da economia dos pequenos negócios. De acordo com o diretor-presidente da Aderes, Alberto Farias Gavini Filho, outras iniciativas estão sendo trabalhadas como qualificação profissional, consultoria, capacitação, entregas de equipamentos e veículos, entrega de cestas de alimentos saudáveis e confecção de máscaras.

 

Saiba Mais

Edital nº 007-2020 - Seleção de Entidade para Administrar e Gerenciar Loja do Terminal de Campo Grande para programas da Aderes

Retificação Edital nº 007-2020 - Seleção de Entidade para Administrar e Gerenciar Loja do Terminal de Campo Grande para programas da Aderes

https://aderes.es.gov.br/arquivos

 

Conheça mais ações da Aderes para Impulsionar a Economia do Pequeno Negócio

https://aderes.es.gov.br/Notícia/governo-do-estado-lanca-acoes-para-impulsionar-crescimento-dos-pequenos-negocios

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Aderes
Débora Pedroza
debora.pedroza@aderes.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard