26/03/2024 17h14

Ação solidária em prol das vítimas das chuvas marca jogo entre Rio Branco e Porto Vitória no Kleber Andrade

Uma ação solidária para ajudar as vítimas das fortes chuvas que atingiram o sul do Espírito Santo vai marcar o duelo entre Rio Branco e Porto Vitória, neste sábado (30), às 17h, no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica. A partida de volta das semifinais do Capixabão terá meia-entrada para homens e gratuidade para mulheres que doarem um quilo de alimento não perecível ou produtos de higiene e limpeza.

A iniciativa é uma parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), com a Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), a TV Educativa do Espírito Santo (TVE) e os dois clubes envolvidos no jogo.

O objetivo é destinar os itens arrecadados para as famílias desabrigadas e em situação de vulnerabilidade que sofreram com as enxurradas que destruíram cidades do sul capixaba, em especial Mimoso do Sul, Bom Jesus do Norte e Apiacá.

Para os homens que fizerem a doação, o ingresso cobrado será de R$ 20 (meia-entrada). Já as mulheres que participarem da ação não vão precisar pagar a entrada.  

No domingo (31), também acontece a partida de volta da outra semifinal, entre Rio Branco de Venda Nova e Vitória, a partir das 16 horas, no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante. O jogo também vai contar com uma ação solidária, sendo que quem doar alimentos ou material de limpeza irá pagar meia-entrada (R$ 20).

A diretoria do time tricolor informa que a doação pode ser entregue no dia da partida, mas o que o clube também terá em sua sede um ponto de coleta para arrecadar materiais durante toda esta semana.  

Transmissão

Os dois jogos das semifinais do Capixabão serão transmitidos, ao vivo, pela TVE, nos canais 2.1 (TV aberta) e 15 (Net), e nos canais da TVE no Facebook e YouTube.

 

Informação à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesport
Ana Sá / Rodolfo Mageste
(27) 3636-7027 / (27) 99865-0093 / (27) 99309-9053
assessoria@sesport.es.gov.br
Facebook: Sesport-ES
Instagram: @sesportesoficial 

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard