14/07/2020 17h12

Abertas inscrições para capacitação on-line do Programa Ela Pode em parceria com o Agenda Mulher

O programa o Agenda Mulher, em parceria com o Programa Ela Pode, realizado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora com o apoio do Google, está com inscrições abertas para a capacitação on-line e gratuita. Com foco em desenvolver habilidades que auxiliem empreendedoras durante esse período de pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a parceria promove cursos nos municípios de Ibatiba, Marataízes e Presidente Kennedy.

A capacitação para as moradoras de Ibatiba e Marataízes acontece nesta quinta-feira (16), às 20 horas, com transmissão na plataforma Zoom. Serão tratados assuntos como Liderança, Negociação e Comunicação. Já as moradoras de Presidente Kennedy podem se inscrever para a capacitação online gratuita que será realizada neste sábado (18), às 19 horas. O tema será Vendas. As inscrições devem ser feitas pelo link https://linktr.ee/AgendaMulher  e as vagas são limitadas.

A meta nacional do Programa Ela Pode é capacitar 135 mil mulheres brasileiras nos próximos dois anos, tornando-as confiantes e preparadas para o autodesenvolvimento pessoal e profissional. O objetivo é que, ao final da capacitação, as participantes sintam-se mais preparadas para ter seu negócio próprio ou conseguir um emprego.

Agenda Mulher

O Programa Agenda Mulher, criado pela Vice-Governadoria do Estado, é um programa que busca dar visibilidade e o empoderamento às mulheres, através do empreendedorismo, investindo na formação de lideranças, sua participação na força de trabalho, o empoderamento econômico e, portanto, sua presença plena e igualitária na sociedade.

Rede Mulher Empreendedora

A Rede Mulher Empreendedora – RME (rme.net.br) é a primeira e maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, que tem como propósito empoderar empreendedoras economicamente, garantindo sua independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas.

Serviço:
Capacitação On-line Programa Ela Pode - Ibatiba e Marataízes
Tema: LIDERANÇA, NEGOCIAÇÃO E COMUNICAÇÃO
Data: 16/07 (quinta-feira)
Horário:20h
Transmissão: Plataforma Zoom
Inscrições gratuitas:https://linktr.ee/AgendaMulher

Capacitação On-line Programa Ela Pode - Presidente Kennedy
Tema: VENDAS
Data: 18/07 (sábado)
Horário: 19h
Transmissão: Plataforma Zoom
Inscrições gratuitas:https://linktr.ee/AgendaMulher

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Vice-Governadoria
Íris Carolina Miguez / Andrezza Steck
(27) 3636-1432 - 99971-2819 / (27) 3636-1413 - 99976-2417
iris.carolina@vice.es.gov.br / andrezza.steck@vice.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard