14/08/2015 12h00 - Atualizado em 16/08/2016 16h50

Hartung acompanha inauguração de novo complexo de comunicação em Linhares

A Rede SIM Sat inaugurou nesta sexta-feira (14) mais uma sucursal da Record News no Espírito Santo. A nova filial está instalada no município de Linhares, na Região Norte do Estado. Além da sede da TV também foram inaugurados dois estúdios de rádio, um FM e outro AM.

Acompanhado da superintendente estadual de Comunicação Social, Andréia Lopes, o governador Paulo Hartung disse, durante a solenidade, que o novo complexo de comunicação é mais uma opção jornalística para população promover debates sobre problemas e desafios, além de ser informada sobre os acontecimentos.  "Esse complexo irá fortalecer os meios de comunicação em terras capixabas, além da gerar importantes empregos em uma estrutura de alto padrão. Neste mundo on-line e cheio de oportunidades em que vivemos, tenho certeza que a Rede Sim vai gerar informação de qualidade para toda a população, mostrando os acontecimentos e potencialidades de Linhares e do nosso querido Espírito Santo", comentou Hartung.

Novo complexo de comunicação

Com o novo complexo de comunicação, o telejornal Hora News Espírito Santo, edição local e nacional, da Record News, será abastecido com notícias de economia, turismo, cultura e, claro, com a cobertura dos principais acontecimentos da região. "Com esse investimento, a Rede SIM amplia, ainda mais, sua presença no município de Linhares e incrementa sua contribuição para o desenvolvimento socioeconômico e cultural de toda região, que é, reconhecidamente, uma das cidades que mais crescem no Estado", disse o presidente da Rede SIM, Rui Baromeu.

O novo complexo de comunicação da Rede SIM está localizado na Rua Prefeito Samuel Batista, 4530, no Centro de Linhares, no mesmo endereço da Rádio Cultura AM, cujo estúdio foi inaugurado nesta sexta-feira (14), juntamente com o da Rádio Sim FM.

Assessoria de Comunicação do Governo do Estado
Leonardo Nunes