scripts para funcionamento do site

Eventos

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Festivais de Inverno agitam as montanhas nos próximos meses


 Festa do Imigrante Italiano em Santa Teresa Festa do Imigrante Italiano em Santa Teresa

Quem gosta das participar de festas no interior do Espírito Santo durante o inverno pode curtir os eventos nos municípios de Santa Teresa, Domingos Martins e Santa Maria de Jetibá, que vão contar com a participação de bandas locais, nacionais e internacionais. O evento é gratuito. Veja qual é a melhor opção e boa festa!

Santa Teresa

Festa do Imigrante Italiano

O evento acontece entre 22 de junho a 01 de julho e vai contar com show nacional da dupla Guilherme e Santiago, no dia 29 de julho, e apresentação internacional da banda italiana de pop- rock Le Origene Della Specie e do capixaba Daniel Caon.

Além dos shows, acontece também o concurso da Garota Ítalo-teresense, que elege a mulher mais bonita do município. O resultado será divulgado na abertura do evento e a vencedora vai ganhar uma viajem para Buenos Aires, capital da Argentina. No ano passado, ao longo de dez dias, o evento recebeu mais de 100 mil pessoas.

Festival Internacional de Jazz and Bossa

No evento que abre a Temporada de Inverno Capixaba, vão se apresentar músicos americanos como Roy Rogers, The Delta Rhythm King e Scott Fiener, além do grupo Azimuth, Ithamara Koorax, Ricardo Silveira e All Star Band, com Arthur Maia e Kiko Freitas, Bruno Mangueira, Pedro Alcântara e Fabiano Araújo, todos brasileiros.

O evento também vai contar com oficinas musicais promovidas pela Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames). O festival acontece entre os dias 01 e 03 de junho, no Parque de Exposições e Eventos.

Domingos Martins

XIX Festival de Inverno

O evento acontece entre os dias 20 e 29 de julho e vai homenagear os compositores Claude Debussy e Luiz Gonzaga. O festival também vai contar com apresentação de orquestras, recitais, danças folclóricas, corais e shows.

Semana Cultural

O público poderá conferir apresentações de cortejo cultural, recitais, peça teatral e danças folclóricas, além de desfiles cívicos e cantinhos da leitura. O evento acontece entre os dias 04 e 12 de junho em vários locais de Campinho, em Domingos Martins. A participação é gratuita.

Santa Maria de Jetibá

Festa do Colono

A festa vai acontecer no final de julho, entre os dias 19 e 22. Na sexta-feira (20), o público vai contar com a presença de Cleber Oliveira e Padre Antônio Maria. Já no sábado (21), quem se apresenta é o cantor Latino e no último dia do evento, o show fica por conta da dupla Rionegro e Solimões.


Santa Maria de Jetibá, Domingos Martins e Santa Teresa
 

Fale com o Governo

Envie dúvidas, comentários e sugestões